Modelo - Planejamento de Redes Sociais

Ter presença online deixou de ser um luxo e se tornou uma regra para empreendimentos de diversos setores. Ter uma marca forte nos canais digitais é o que determina o sucesso de algumas empresas atualmente. Elaborar um plano de ação em redes sociais se tornou fundamental. 

Não basta somente postar, não basta escrever qualquer coisa, não basta usar fotos bonitas. As redes sociais estão cada vez mais seletivas e complexas, assim como seus usuários, e será através do planejamento que sua marca atingirá clientes potenciais.

Atualmente, as redes sociais como Facebook e Instagram, por exemplo, colaboram de forma significativa no faturamento de empresas dos mais diferentes portes e segmentos, deixaram de ser apenas mais um canal de divulgação e se tornaram ferramenta estratégica de vendas.


Clique aqui para acessar o modelo no Google Drive.

Pensando nisso, e visando auxiliar os interessados, estou disponibilizando um dos modelos de Planejamento de Redes Sociais que utilizo para apresentar aos meus clientes. 

O plano é composto por:

  • Objetivos
  • Cenário atual
  • Análise SWOT
  • Estratégias
  • Personas
  • Histórico
  • Ferramentas
  • Considerações finais

0 Comentários